TEATRO

"O teatro é a poesia que sai do livro e se faz humana."
Federico Garcia Lorca - Poeta e dramaturgo


Coordenação do Núcleo de Teatro do Proclamarte

Lilian Conrado
Igreja Metodista em Jundiaí

Oficinas

Improvisação Teatral: iniciação através de jogos teatrais

Lilian Conrado: publicitária formada pela Universidade Mackenzie. Formada em Teatro pelo Incenna - Escola de Teatro, Cinema e Televisão e Pós-graduada em Teatro Educação pela Faculdade Mozarteum de São Paulo. Ministrou aulas de teatro na IM Jardim Colorado e hoje dirige projeto de teatro na IM Jundiaí.



Produção Teatral para Igrejas: as funções do produtor/produção, objetivos (visão, foco e intenção), particularidades da produção de teatro para igrejas e dicas e características de um produtor

Daniel Moraes: administrador formado pela Escola de Administração Mauá. Músico percussionista, membro fundador do grupo de teatro Filhos de Davi, atuando como ator, músico e iluminador. Autor e produtor do Espetáculo Musical Captivo.


Teatro Evangelístico
Marcelo Dias "Cebola": ator e membro da IM Itaberaba

Os horários das oficinas serão às 10h e às 14h. Cada pessoa poderá participar de até duas oficinas a escolher na hora, de qualquer tema. Recomendamos que os interesados cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência. Não haverá reserva antecipada e as oficinas estão sujeitas a lotação.