MÚSICA

“Eu também te louvo com a lira, celebro a tua verdade, ó meu Deus;
cantar-te-ei salmos na harpa, ó Santo de Israel. Os meus lábios exultarão quando eu te salmodiar;
também exultará a minha alma, que remiste”.
Salmo 71



Coordenação do Núcleo de Música do Proclamarte

Jonas Paulo
Igreja Metodista no Tucuruvi
Escola de Arte Cristã


Oficinas


Canto
Jonas Paulo: Compositor formado pela UNESP, começou os estudos musicais na ULM com o violão, posteriormente iniciando estudos de técnica vocal e atuando em diversos grupos de música vocal acapela. Hoje é maestro do Côro de Seminaristas da FaTeo e coordenador da Escola de Arte Cristã, mas ainda gosta mesmo é de cantar!

Bateria
Daniel Wesley: é baterista da banda de Hygor Junker tendo acompanhado diversos artistas do meio Gospel nos últimos anos. Começou cedo no instrumento tendo desde sempre muita desenvoltura e uma pegada característica. Serve como músico em sua igreja local desde bem jovem. Estudou com os maiores professores do instrumento em São Paulo, atualmente mantém-se aluno de Diogo Las Casas.

Teclado e Piano
Vinny Martins: primeiramente baterista, multi-instrumentista e cantor extraordinário, é ministro de música na Igreja Batista Expansão Ágape e como acompanhante de diversos artistas do meio Gospel.

Baixo
Heberth Schmidt: baixista de Samuel Mizrahy e Hygor Junker além de atuar também a IBAB. Heberth é um intrumentista de sonoridade característica e cada vez mais requisitada entre artistas da MCC.

Guitarra
Robson Martinez: guitarrista formado pelo IGT e também Compositor formado pela FAAM, Robson é um dos grandes de seu instrumento em nossa Igreja Metodista atuando como guitarrista de Hygor Junker e envolvendo-se como instrumentista em diversas participações com artistas diversos.



Os horários das oficinas serão às 10h e às 14h. Cada pessoa poderá participar de até duas oficinas a escolher na hora, de qualquer tema. Recomendamos que os interesados cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência. Não haverá reserva antecipada e as oficinas estão sujeitas a lotação.